Nós da ART LAR ficamos felizes em ter você como nosso cliente! Objetivando garantir a satisfação de nossos clientes, desenvolvemos a presente política de troca e devolução, que, como um todo, tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
* Atendimento: Buscamos atendê-lo(a) o mais breve possível, nunca passando de 1 dia útil
* Frete: PAC ou SEDEX, escolhidos no fechamento do pedido.
* Formas de Pagamento: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12x.
* Pedidos de Urgência: Consulte-nos ;)
PRODUÇÃO E ENVIO: Nosso prazo para produção e envio do pedido é de até 10 dias úteis. Observação: são contabilizados a partir do dia seguinte da confirmação do pagamento (que pode demorar um pouquinho mais caso seja feito por boleto bancário).
PRAZO DE ENTREGA: Prazo de produção + Prazo de entrega dos correios = Dias que levarão para sua encomenda chegar
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: A cada mudança no status do pedido, uma mensagem será enviada através de e-mail cadastrado.
OBSERVAÇÃO: Por se tratarem de produtos artesanais podem sofrer variação, apresentando pequenas diferenças no tamanho e cores.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
* NÃO FAZEMOS TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, por isso leia atentamente nossas normas antes de realizar a compra. Não haverá troca ou devolução de produtos personalizados: Depois que você escolheu o produto no formato que entendeu mais adequado para aquele momento (leia-se: depois que personalizou o produto). Os produtos personalizados são feitos especialmente para você, logo, não trocamos peças apenas por futuramente preferir outra cor, por ter se arrependido de determinado produto, pelo tamanho não ter sido como esperava, por preferir outro produto ou lançamento, enfim, por motivos que não estejam relacionados a vícios ou defeitos. Todas estas características foram negociadas e escolhidas previamente por você, desse modo não constituem justo motivo para troca. Entenda, temos custos significativos para dar este atendimento personalizado e, considerando que cada pessoa tem um gosto peculiar, não se mostra razoável a desistência ou arrependimento posterior neste caso, tudo bem?
* Arrependimento de Compra (produtos não personalizados): devolução em 7 dias, reembolso de 80% do valor pago pelo produto (devido aos gastos com embalagens e taxas). O frete correrá por conta do comprador.
* Cancelamento de Pedido: se a encomenda não foi iniciada, devolveremos o valor integral. Mas se a encomenda já foi iniciada, devolveremos 50% do valor pago para pagamento de gastos com material e mão de obra.
* Defeitos de Fabricação: Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta) via PAC. O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço (peças avariadas por mau uso, não serão trocadas).
ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA: A veracidade das informações é de total responsabilidade do cliente. Caso o endereço informado esteja incorreto e o produto nos seja devolvido, o frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, sendo calculado com base na tabela de preços vigente dos correios/transportadora no momento do reenvio.
EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios/ transportadoras. Não temos como garantir os prazos dos correios/ tansportadoras em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS/ TRANSPORTADORA, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios/ transportadora da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios/transportadoras são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios/ transportadoras e independem de nossa vontade.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
ART LAR